segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Oportunidade de emprego em Marabá


A cidade de Marabá está vivendo seu melhor momento no quesito desenvolvimento, várias empresas de médio e grande porte estão se estabelecendo aqui, só na área da construção civil centenas de novas vagas de emprego surgem freqüentemente, no comércio, na saúde, na educação, na siderurgia, na agropecuária, entre outras, as vagas existem, mas para segui-las é preciso ter qualificação, normalmente é exigido o Ensino Médio completo e muitos trabalhadores, embora bons profissionais, infelizmente não são aproveitados por não corresponderem às exigências mínimas.

Conciliar trabalho e emprego nem sempre é fácil, os cursos noturnos já não são capazes de motivar o trabalhador a estender sua jornada diária com mais quatro horas na sala de aula durante anos, a alternativa é um curso supletivo, se o curso se adequar ao tempo do aluno trabalhador os resultados serão os melhores. Estudando em um bom supletivo, o aluno pode concluir o Ensino Médio em 12 meses e com qualidade.

Para mais informações ligue 94 3321-0373 ou use esta página para fazer suas perguntas, elas podem ser feitas em forma de “comentários” ou na aba “contato”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Free Host | new york lasik surgery | cpa website design